segunda-feira, junho 06, 2011

O Retorno da alma

Olá alguém...

Então, o último post que fiz foi em 2004 e naquela época, eu me sentia tão inspirada quanto um artista moldando sua obra. Mas agora, não mais.

Não sei por onde começar, o que escrever e principalmente sobre o que escrever. A única certeza que tenho neste momento é o desejo de escrever..contar como sou e estou agora. Sempre desejei escrever, escrever muito..até cansar mas, nunca tive tempo...era o trabalho, depois a faculdade e depois, o trabalho outra vez...
Porque trabalhamos mais do que vivemos? Segundo a teoria da reencarnação, na outra vida, continuaremos trabalhando por alguém ou, por uma causa. Pelo o que, você trabalha? Por quem e para que finalidade? Você já se perguntou? Talvez seja por isso que tanta gente trabalha naquilo que não gosta. Eu sei muito bem o que é isso...

Como disse, não sei exatamente o que escrever e por onde começar mas, o começo é a transformação da inércia então, comecei...E vc?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial